Você está visualizando atualmente Basquete Assis vence Pinda e segue na liderança do Paulista

Basquete Assis vence Pinda e segue na liderança do Paulista

A equipe Webby Basquete Assis/LBC/SEST SENAT venceu Pindamonhangaba na casa do adversário por 59 a 54, em jogo válido Campeonato Paulista da 1ª Divisão Masculino, organizado pela FPB – Federação Paulista e Basquete.

A pontuação final e os quartos jogados mostraram uma pontuação bem mais baixa que o normal por ser um jogo de basquete, mas mesmo assim o time assisense buscou no placar e veio para casa com uma importante vitória. O camisa 11 Heitor Cardoso conquistou a maior pontuação no jogo, com 17 pontos, seguido pelo novato Cerimelli, com 11 pontos marcados. Jow e Wellington empataram com 9 rebotes cada.

Segundo Alê Saraiva, que também comanda a equipe de Assis, o jogo foi abaixo da expectativa, visto pelos treinos realizados na semana. “Valeu a intensidade, concentração e força de vontade dos nossos guerreiros e jogadores para buscarem a vitória nesta partida com muitos erros. Agora é treinar muito essa semana, acertar esses erros cometidos e ir atrás de mais uma vitória fora de casa, em Rio Preto, na próxima semana”, comentou.

Assis segue em 1º lugar na classificação, com 4 jogos, 3 vitórias e 1 derrota. Em 2º Pinda com 4 jogos, 2 vitórias e 2 derrotas, seguidos de Clube de Campo de Tatuí e LSB com 3 jogos, 2 vitórias e 1 derrota e Rio Preto com 4 jogos e 4 derrotas.

A próxima partida da Webby Basquete Assis/LBC/SEST SENAT será dia 25 de outubro, segunda feira, as 16h, no Ginásio Municipal Alberto Cecconi contra a equipe América/UNIRP/SMEL Rio Preto.

O time da Prefeitura de Assis é administrado pela Secretaria de Esportes, ANBA – Associação Novo Basquete Assis e conta com os parceiros: SEST SENAT, Webby internet, FEMA, Evolua Reabilitação, X-Ploud Academia, Laboratórios Furlan, Lanchorante da Cris, Fogão de Minas, Mary Hill, TV Viena, Seven Marketing Digital, Inove Nutrition, TV Viena e Unimed Assis

ASSESSORIA PMA

Este post tem um comentário

  1. אני מאוד ממליץ על אתר ישראל נייט קלאב אתר מספר אחד בישראל לחיפוש נערות ליווי, דירות דיסקרטיות,עיסוי אירוטי
    כנסו עכשיו ותראו לבד כמה מידע יש באתר הזה: נערות ליווי בחיפה

Deixe um comentário