Assis tem 1.868 casos positivos de COVID-19 desde o início da pandemia

A Secretaria Municipal da Saúde informa nessa segunda-feira, 23 de novembro, que há 1.868 pacientes confirmados de COVID-19 desde o início da pandemia, em março. Desses, 28 evoluíram para óbito e um encontra-se em investigação, uma mulher de 87 anos, ocorrido no dia 20.

Na quinta-feira, 19, havia 1.755 pacientes curados e 42 em isolamento domiciliar.

Os resultados negativos somam 6.901, enquanto 66 aguardam resultado de exame do Instituto Adolfo Lutz, e outros 520 aguardam investigação/encerramento de caso.

Hoje há 18 pacientes internados, entre suspeitos e confirmados de COVID-19. Sete pacientes então em UTI, sendo três homens e quatro mulheres; e onze pacientes internados em enfermaria, cinco do sexo feminino e outros seis do sexo masculino.

Todos os pacientes divulgados, com casos confirmados, negativos ou óbitos, assim como internados e que aguardam resultados são residentes em Assis. Pacientes de outros municípios atendidos em Assis não são computados nesses dados, e sim no município de origem.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do Coronavírus estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo e no Município de Assis.

21 thoughts on “Assis tem 1.868 casos positivos de COVID-19 desde o início da pandemia

DEIXE COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: