Pedrinhas Paulista renova contrato com a SABESP

PM Pedrinhas Pta

Pedrinhas Paulista assinou a renovação de contrato com a SABESP para prestação de serviços de abastecimento e coleta de tratamento de esgoto. O município receberá mais de R$1,5 milhão de investimentos nos próximos 30 anos em obras de infraestrutura de saneamento básico para atender os seus moradores, bem como os turistas que visitam a cidade.

A renovação foi aprovada pela Câmara Municipal e terá retorno de 4% de toda a arrecadação para a cidade. No momento a Sabesp trabalha na rede de esgoto do Distrito Industrial de Pedrinhas Paulista, benfeitoria que não existia naquele local e era um dos empecilhos para atrair novas empresas para a cidade. A obra também beneficiará as empresas que já estão instaladas no espaço.

A solenidade on line de assinatura contou com a participação do prefeito Sergio Fornasier, do vice-prefeito Toninho Vallone, da secretária de Obras e Serviços, Agricultura e Meio Ambiente, Rayza Tovo Di Raimo,

Também participaram o secretário estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido; o diretor-presidente da Sabesp, Benedito Braga; o diretor de Sistemas Regionais da Sabesp, Ricardo Borsari, o gerente da Divisional da Sabesp em Assis, José Roberto Bezson e o encarregado do Posto de Operação de Pedrinhas Paulista, Davi Otair Ferreira.

DEIXE COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: