Você está visualizando atualmente Prefeitura implanta melhorias em estádios e praças esportivas

Prefeitura implanta melhorias em estádios e praças esportivas

Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Assis, através das secretarias de Esportes, Obras e Serviços e Meio Ambiente, está revitalizando estádios municipais e quadras e praças esportivas da cidade.

As mais recentes melhorias e revitalizações tiveram início na quarta-feira, dia 3 de junho, nos estádios Antônio Vianna Silva, Marcelino de Souza e quadras esportivas de alguns bairros que atendem diversas modalidades esportivas.
ESTÁDIO ANTONIO VIANA SILVA – Tonicão.

Melhorias e adequações das condições do gramado com adubos, limpeza da área externa, iluminação nos postes em frente ao Estádio para garantir segurança.

ESTÁDIO MARCELINO DE SOUZA
Revitalização do gramado com troca das áreas dos gols, adubação com aproveitando das chuvas para crescimento da grama, fachada e vestiários.

QUADRAS E PRAÇAS ESPORTIVAS
Já foram implantadas melhorias na Praça da Prudenciana, quadra da Inocoop, CDHU e Parque das Acácias com as quadras de skate e futsal. As próximas revitalizações serão reforma e ampliação da quadra do Jardim São Nicolau, e quadra do CRAS I do Complexo Prudenciana.

CAMPO DE FUTEBOL DO JARDIM ELDORADO
Adequações e melhorias com opções para o Futebol Varzeano e mais de 200 crianças de projetos sociais e prática esportiva e treinos para a comunidade.

“As expectativas são boas para o retorno das atividades para o segundo semestre de 2020. Assim que retornarem as aulas em todas as escolas, serão retomadas as atividades esportivas na nossa cidade, seguindo o protocolo das atividades esportivas do Estado São Paulo em todas as modalidades”, anuncia Cesar Nunes, secretário de Esportes.

Deixe um comentário