Rua Visconde do Rio Branco recebe mais melhorias e passa ser mão dupla de direção até a Avenida Marechal Deodoro

A Prefeitura de Assis através do Departamento Municipal de Trânsito realiza nesta terça-feira, 3, na Rua Visconde do Rio Branco, ampliação na mudança de sentido para mão dupla de direção até a Avenida Marechal Deodoro.

O diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Alcides Martins, explica que a Rua já era mão dupla até o cruzamento da Rua Amador Bueno, “mas por reivindicação dos moradores do bairro, agora ganha mais melhorias com a ampliação no sentido duplo até a Avenida Marechal Deodoro”.

Martins enfatiza que todo o sistema viário de Assis segue projeto de mobilidade urbana, cujos serviços realizados nas vias do município, são executados com aprovação do prefeito José Fernandes, que acompanha de perto a realização das benfeitorias em toda cidade.

“Seguindo os projetos de mobilidade que estão em andamento na cidade e que visam mais segurança à população, nós do departamento de Trânsito, a pedido do nosso prefeito, primeiramente executamos um estudo técnico da proposta para a respectiva via, a qual foi aprovada. Em todo trajeto, a via receberá o reforço da pintura das faixas de pedestres, demarcação de estacionamento, área para carga e descarga, PARE nos cruzamentos com a instalação de placas de sinalização”, afirma Martins.

Ele ressalta ainda que as mudanças ocorridas em todo sistema viário da cidade visam oferecer à população, acesso sempre mais ágil e seguro aos bairros e centro.

ASSESSORIA PMA

1 thought on “Rua Visconde do Rio Branco recebe mais melhorias e passa ser mão dupla de direção até a Avenida Marechal Deodoro

DEIXE COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: