Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas em Assis

Foram cumpridas 37 medidas cautelares, entre elas 10 mandados de prisão e 4 de apreensão de adolescentes. Investigações começaram em 2020 e identificaram 25 pessoas ligadas ao tráfico de drogas que seriam comandados por homem que está preso em Presidente Bernardes.

A Polícia Civil de Assis (SP) deflagrou nesta quarta-feira (10) a Operação Money em combate ao tráfico de drogas.

Ao todo foram cumpridos 37 medidas cautelares, sendo 10 mandados de prisão temporária, 4 mandados de busca e apreensão de adolescentes, 13 mandados de busca e apreensão domiciliar e 10 mandados de sequestro de bens, referente a veículos adquiridos através do lucro da criminalidade.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram em outubro de 2020 após a apreensão de mais de R$ 20 mil.

Foi identificada a participação de 25 pessoas ligadas ao tráfico no município, sendo que o chefe da organização está preso na penitenciária de Presidente Bernardes e comandava o tráfico de drogas em Assis por telefone e também com a ajuda da companheira.

Ainda conforme a polícia, dos 25 investigados, 4 são adolescentes recrutados para o tráfico de drogas. Ao todo foi apreendido R$ 38 mil em dinheiro, 18 quilos de cocaína, além de maconha, crack e um veículo. Todos os presos foram encaminhados para unidades prisionais da região e os adolescentes à Fundação Casa.

Fonte: G1

18 thoughts on “Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas em Assis

DEIXE COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: