Você está visualizando atualmente Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Parque Universitário em Assis

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Parque Universitário em Assis

Na noite de ontem, 4 de março, a equipe de Tático Comando em patrulhamento pelas imediações do Parque Universitário, quando pela rua José Jorge Rodrigues visualizou um indivíduo saindo da residência sendo de conhecimento que em seu desfavor havia um mandado de prisão foi realizado a abordagem ao indivíduo.


Em busca pessoal foi localizado 3 (três) porções de cocaína, questionado informou haver mais uma porção e franqueou a entrada da equipe.


Ao entrar na residência, sua namorada, tentou esconder uma porção de cocaína nas partes íntimas (seios) que se encontrava na mesa da cozinha, ao lado de diversas cédulas de dinheiro, contabilizadas posteriormente totalizando R$ 1.910,00.


Foi solicitado para que ela retirasse a porção de onde havia escondido e assim foi feito, alegando que havia tentando esconder a porção da supracitada droga para proteger seu namorado, visto possuir um mandado de prisão em seu desfavor. O abordado admitiu ser o proprietário das porções de cocaína encontradas consigo e em sua residência.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos até o Plantão de Polícia Judiciária de Assis, juntamente da droga e do dinheiro.

A parte feminina foi liberada e o abordado permaneceu preso e a disposição da justiça.

Este post tem 64 comentários

Deixe um comentário