Você está visualizando atualmente Com destino a Assis, Polícia intercepta carregamento de quase 4 toneladas de maconha.

Com destino a Assis, Polícia intercepta carregamento de quase 4 toneladas de maconha.

Durante o desenvolvimento da Toque de Restrição em combate a ilícitos administrativos e penais, em especial ao Tráfico de Drogas, a equipe TOR “B” pertencente ao efetivo da 2° Cia do Policiamento Rodoviário de Presidente Prudente/SP, abordou um veículo Marca e Modelo Iveco/ Tector , de categoria Aluguel, tipo Caminhão, placas de Arapongas/PR que era conduzido por G. D. B. masculino, nascido: 18NOV92 (29 anos)– Natural de Angélica/MS; e durante a fiscalização a equipe notou demasiado estado de nervosismo no condutor, além de respostas desencontradas sobre os motivos e destino da viagem.

Diante do fato a equipe realizou uma busca minuciosa nos pertences do condutor e veiculo, e após a realização de toda a fiscalização e busca veicular, a equipe logrou êxito em localizar, grande quantidade de Maconha no compartimento de carga do veículo, sendo que a droga estava oculta em meio a carga de caixas plásticas.

Peso final: 3.913,200 Kg (três mil, novecentos e treze quilos e duzentos gramas).

Diante da constatação dada voz de prisão em flagrante delito ao condutor/indiciado pelo crime tipificado nos termos do Art. 33 da Lei 11.343, de 23 de agosto de 2006, “Tráfico de drogas”, sendo preso.

O condutor alegou que realizaria o transporte da droga da cidade de Dourados/MS até Assis/SP e receberia o valor de R$ 200,00 (duzentos reais) a diária.

Condutor preso, veículo e droga apreendidos.

Este post tem 48 comentários

Deixe um comentário