Você está visualizando atualmente Polícia Civil faz operação para prender quadrilha que aplica golpe do bilhete premiado no interior de SP

Polícia Civil faz operação para prender quadrilha que aplica golpe do bilhete premiado no interior de SP

A Central de Polícia Judiciária de Assis (SP) deflagrou nessa segunda-feira (1º) uma operação para prender integrantes de uma quadrilha que aplicava o chamado “golpe do bilhete premiado” em várias cidades do interior de SP.

As investigações começaram em julho do ano passado, após dois golpes terem sido aplicados no intervalo de 20 dias na região.

Segundo a polícia, os mandados são cumpridos nas cidades de Londrina (PR), onde moram os principais integrantes da quadrilha, Ibiporã (PR), Rancho Alegre (PR) e Poços de Caldas (MG).

A polícia identificou os suspeitos após trabalho de Inteligência policial e captações de imagens (bancárias, pedágios, abordagens de vítimas). Com os indícios levantados pela investigação, a Polícia Civil descobriu uma associação criminosa que aplicava os golpes em pelo menos oito cidades do interior de SP.

Só em Assis, foram 13 crimes cometidos pela quadrilha. Com as investigações foram esclarecidos outros 15 casos do golpe aplicados em Cândido Mota, Araçatuba, Bauru, Marília, Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo e São José do Rio Preto.

G1

Mandados são cumpridos em cidades do Paraná e Minas Gerais; quadrilha atuava no interior de SP — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Este post tem 48 comentários

Deixe um comentário