Você está visualizando atualmente Saúde vacina 810 profissionais da saúde no último sábado.

Saúde vacina 810 profissionais da saúde no último sábado.

A Secretaria Municipal da Saúde vacinou no sábado, 6 de fevereiro,  810 profissionais da saúde contra o novo Coronavírus.

A ação foi realizada na FEMA, com início logo pela manhã, e contou com 5 equipes de enfermagem e vários profissionais no apoio e logística.

Os profissionais da saúde vacinados são aqueles que haviam feito o pré-cadastro no Vacina Já e a inscrição para receberem a dose do imunizante.

Ao todo foram feitas mil inscrições, porém, 190 inscritos não atenderam ao que estava previsto para a ação e não foram vacinados.

“De um modo geral, avaliamos que a ação foi muito positiva, muitos profissionais se emocionaram ao serem vacinados. Agradecemos a parceria com a FEMA,  que cedeu o espaço muito adequado para a realização dessa ação e dos profissionais e alunos do curso de Enfermagem e demais cursos da área da saúde. Vamos continuar realizando outras ações que possam contemplar os demais profissionais. Vamos continuar na luta incansável de buscar a imunização para todos”, diz a secretária da Saúde, Cristiani Silvério.

Comunicação PMA

Deixe um comentário