Você está visualizando atualmente Homem é preso por tráfico de drogas no Jardim Santa Clara em Assis.

Homem é preso por tráfico de drogas no Jardim Santa Clara em Assis.

Durante patrulhamento tático no dia 6 de fevereiro, pelo Jardim Santa Clara, o pelotão de Força Tática recebeu informações que um morador da Rua Santo Antônio estaria traficando drogas em frente sua residência.

Ao perceber a presença da polícia, tentou se evadir, porém foi contido no local.

Em sua posse foi localizado 01 porção de” maconha”, 01 pedra de “crack”, ambas envoltas em plástico filme, além de R$30,00 em espécie. Ao ser indagado, confessou a traficância, relatando que vendia cada porção a R$10,00 (maconha e crack).

Com o auxílio do cão farejador, foi possível localizar dentro de um cano, nos fundos da casa, em cima de um armário, uma “pochete”, contendo 21 eppendorf’s, contendo cocaína, duas porções maiores da mesma droga, envoltas em plástico transparente, 26 pedras de “crack”, também envoltas em plástico transparente, nos mesmos moldes da pedra de “crack” localizada em sua posse, além de um pedaço grande de “maconha”.

Ainda no cano, uma balança de precisão, e um rolo de plástico filme, utilizada para embalar a droga.

Dada a devida voz de prisão em desfavor de Rafael, pela prática do crime de tráfico de drogas, e conduzido ao CPJ onde permaneceu à disposição da justiça.

Este post tem 51 comentários

Deixe um comentário