MESMO NA FASE VERMELHA, AME ASSIS MANTÉM ATENDIMENTOS.

AME alerta: Sua saúde não pode esperar!

O Plano São Paulo, estratégia de ação de enfrentamento ao Covid-19 realizada pelo Governo do Estado, classificou a região do DRS – IX na fase vermelha, onde estão funcionando somente os serviços essenciais.

O AME Assis está nesta área de abrangência, porém faz parte dos serviços essenciais e, desta forma, mantém o atendimento à população.

É importante ressaltar que o AME Assis, gerenciado pela Santa Casa de Assis, atua com todas as medidas preventivas e segue os protocolos recomendados pela Secretaria de Estado da Saúde e do Ministério da Saúde.

Segundo a gerente de serviços Ambulatoriais do AME Assis, Andreia de Camargo Souza, as medidas de prevenção e cuidado para pacientes e colaboradores são para garantir um atendimento com segurança aos seus usuários neste período.“Toda a nossa equipe está utilizando os equipamentos de proteção individual e tudo o que foi implantado e está sendo seguido, é de acordo com o que o que vem sendo preconizado pelo Ministério da Saúde, orientações que vêm sendo atualizadas constantemente.

Andreia de Camargo Souza ainda destaca que existem outras doenças que podem colocar a saúde da população em risco. “Portanto, pedimos aos pacientes que não faltem em suas consultas, exames e procedimentos.

A sua saúde não pode esperar”, enfatiza. No AME Assis, os pacientes são avisados por telefone sete dias antes da data da consulta ou exame e, durante a ligação, eles têm a oportunidade de informar se poderão ou não comparecer.

Caso precise faltar ou apresente sintomas suspeitos, o paciente deve avisar com pelo menos 48 horas de antecedência pelo telefone (18) 3302-3700 ou pelo e-mail sau@ameassis.org.br

assessoria

DEIXE COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Instagram
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: