Você está visualizando atualmente Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Ourinhos, destino era a cidade de Assis.

Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Ourinhos, destino era a cidade de Assis.

No início da noite desta terça-feira, 02 de fevereiro, por volta das 18:00 horas, durante Operação Conjunta do efetivo do 32° BPM/I e 31° BPM/I foi realizado patrulhamento tático na região do terminal de ônibus de Ourinhos, onde por volta das 19:00 horas, no estacionamento anexo ao terminal, os policiais militares avistaram uma mulher portando algumas bagagens, o que motivou a abordagem policial.

Ao ser questionada se carregava consigo algum ilícito veio a declinar que em uma de suas bolsas teriam drogas ilícitas.

Foram realizadas revistas nas bagagens da abordada sendo que em uma delas foram localizados e apreendidos 04 (quatro) “tijolos de pasta base de cocaína” que após pesados somaram 4.129 kg.

A mulher declarou que havia ido até a cidade de São Paulo buscar tal entorpecente e que iria entregá-lo na cidade de Assis a pessoas pertencentes a facção criminosa, as quais não quis apontar seus nomes. Disse ainda, que receberia a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) em troca de seu serviço.

Diante da autoria e materialidade constadas, foi dada voz de prisão em flagrante delito pela prática do crime previsto no Art. 33, caput, da Lei 11.343/06, que juntamente com as apreensões, foi apresentada no Plantão Policial de Ourinhos sendo encaminhada à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe um comentário