Você está visualizando atualmente Chuva causa estragos em Maracaí e Prefeito fala em reconstruir a cidade

Chuva causa estragos em Maracaí e Prefeito fala em reconstruir a cidade

Desde os primeiros sinais, a Prefeitura de Maracaí mobilizou suas equipes para prestar socorro e atendimento aos cidadãos maracaienses atingidos pela forte chuva desta tarde.

Em virtude da situação na qual se encontra a cidade, o prefeito Paulo Eduardo da Silva decretará estado de calamidade pública no município.

Nesse momento, a prefeitura conta com o apoio e solidariedade de seus populares, Vereadores, Polícia Militar e da Defesa Civil.

A Prefeitura Municipal informa, ainda, que prestará assistência e apoio a todas as pessoas e famílias atingidas pelas chuvas.

Áudio do Prefeito

Equipes da prefeitura municipal se mobilizam para prestar socorro à população atingida pela tempestade.

Forte chuva causa alagamento e avarias no Hospital Beneficente de Maracaí.

Alguns vídeos que moradores enviaram a redação da Difusora

Telefones para situações de emergências:

99718-3819 – 99755-8202

A Prefeitura de Maracaí disponibiliza as dependências da Escola Maria Helena para abrigar as famílias atingidas pelo alagamento e recepcionar as doações dos materiais e alimentos para triagem.

Para fazer a sua doação, entre em contato pelos telefones (18) 3371-9500 / 99678-2572 ou encaminhe diretamente à escola, à rua Marechal Deodoro da Fonseca, 430 – Maracaí.

Nesta manhã de 1º de fevereiro de 2021, o Prefeito Paulo Eduardo da Silva e o vice-prefeito Willian Camargo se reuniram com as secretarias de Planejamento, Obras e Serviços, Agricultura e Meio Ambiente, Educação e Assistência Social para traçar um plano de reconstrução da cidade (casas, estradas, ruas, órgãos e patrimônios públicos) e apoio às famílias atingidas pelo alagamento do último domingo.Desde a tarde de ontem, as equipes da Prefeitura Municipal têm trabalhado em apoio às famílias e contado com a ajuda de muitos voluntários; populares, vereadores, Polícia Militar e Defesa Civil.

Deixe um comentário