Você está visualizando atualmente Assis confirma mais um óbito por COVID-19

Assis confirma mais um óbito por COVID-19

A Secretaria Municipal da Saúde informa nessa segunda-feira, 1º de fevereiro, que há mais uma morte de registrada em Assis pelo novo Coronavírus, de uma mulher de 86 anos ocorrida no dia 31 de janeiro.

Com essa morte, Assis já contabiliza 59 mortes pela doença desde o início da pandemia em março de 2020.

Em Assis foram notificadas 17.032 pessoas, das quais 3.771 testaram positivo, 11.703 testaram negativo e 1.447 aguardam resultado de exame. Não há óbito em investigação.

Nessa segunda-feira há 43 pacientes internados em três hospitais de Assis com confirmação ou suspeita de COVID-19. Desses 43, 19 são de Assis e 24 de outros municípios.

Dos 19 pacientes assisenses, que estão internados, 9 estão em UTI e 10 em enfermaria.

A Vigilância Epidemiológica de Assis não informou o sexo dos pacientes internados e nem quantos pacientes concluíram o isolamento e estão curados e quantos ainda fazem isolamento social.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do Coronavírus  estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo e no Município de Assis.

Foto: Departamento de Comunicação

Deixe um comentário