Você está visualizando atualmente Assis tem 2.400 casos positivos de COVID-19 desde o início da pandemia

Assis tem 2.400 casos positivos de COVID-19 desde o início da pandemia

A Secretaria Municipal da Saúde informa que nessa terça-feira, 22 de dezembro, há 2.400 casos confirmados de COVID-19 desde o início da pandemia.

Sobe para 11.524 o número de assisenses notificados, dos quais 8.383 tiveram resultado negativo para o novo Coronavírus e 35 morreram.

85 pacientes aguardam resultado de exame do Instituto Adolfo Lutz, enquanto outros 656 aguardam investigação/encerramento de caso.

Hoje há 13 pacientes internados, entre suspeitos e confirmados de COVID-19. Quatro pacientes então em UTI, duas mulher e dois homens; e nove em enfermaria, três  mulheres e seis homens. 

Todos os pacientes divulgados, com casos confirmados, negativos ou óbitos, assim como internados e que aguardam resultados são residentes em Assis. Pacientes de outros municípios atendidos em Assis não são computados nesses dados, e sim no município de origem.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do Coronavírus  estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo e no Município de Assis.

Este post tem 62 comentários

  1. inirupe

    Cialis Online Usa Zzxfch buy prednisone 20mg Infectious Diseases l STEPUP TO MEDICINE TABLE Other Zoonoses and ArthropodBorne Diseases Disease Organism transmission Reservoir clinical Findings Diagnosis treatment Leptospirosis Leptospira spp.

Deixe um comentário