Prefeitura mantém serviços essenciais durante recesso de fim de ano

Em virtude das festas de fim de ano, a Prefeitura informa que será ponto facultativo municipal a partir do dia 23 de dezembro, com retorno normal das atividades em 4 de janeiro, conforme Decreto nº. 8.314.

Serviços essenciais serão mantidos com atendimento normal ao público.

Na Saúde, especialmente devido à pandemia do COVID-19, todas as unidades da Secretaria Municipal da Saúde terão atendimento normal para a população.

Atenção Básica – ESF e UBS, Centro de Especialidades de Assis, Centro de Reabilitação, CAPS II, CAPSi, GIPA, Unidades Dispensadoras de Medicamentos – Central e Noroeste e demais departamentos da Secretaria Municipal, terão funcionamento normal nos dias 23, 28, 29 e 30 de dezembro.

A Unidade Referencial Sudoeste – Pronto Atendimento Maria Izabel fecha ao público nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro.

A UPA funciona normalmente 24 horas sem interrupção dos serviços.

Ecolago, Ecoparque, Parque da Juventude e Tirolesa fecham no feriado de Natal, 25 de dezembro , e Ano Novo 1º de janeiro.

Servidores da coleta de lixo domiciliar também não trabalham nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. A coleta seletiva atende até meio-dia nos bairros nos dias 24 e 31 de dezembro, e nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro não há expediente.

DEIXE COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)

Instagram
WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: