No momento você está vendo Paraguaçu tem 79 casos suspeitos de Covid-19 que aguardam resultado de exame laboratorial

Paraguaçu tem 79 casos suspeitos de Covid-19 que aguardam resultado de exame laboratorial

São 79 os casos suspeitos e que aguardam o resultado de exame laboratorial para confirmação ou não da doença, de acordo com a informação do Comitê de Gerenciamento de Crise para o Enfrentamento da Covid-19, da Prefeitura Municipal. 

Os dados divulgados pela Vigilância em Saúde, da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, apontam que a situação no município é a seguinte:

  • 520 casos positivos confirmados de Covid-19, dos quais 493 pacientes estão recuperados, conforme avaliação médica; 12 pessoas que estão em isolamento domiciliar; um paciente que está internado na UTI do Hospital Santa Casa de Misericórdia; um paciente que está internado em quarto clínico da Santa Casa; e 13 pessoas que foram a óbito.
  • 79 casos suspeitos de Covid-19 no município, sendo: 75 que estão em isolamento domiciliar, com acompanhamento feito pela Vigilância em Saúde; um paciente que está internado na UTI do Hospital Santa Casa de Misericórdia; dois pacientes que estão internados em quarto clínico da Santa Casa; e há um óbito suspeito por Covid-19. Todos aguardam o resultado de exame laboratorial.
  • 2.714 casos descartados, cujos exames laboratoriais deram negativo para Covid-19.
  • Não há, no momento, pacientes de outros municípios internados na UTI do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista.

Fotos Divulgação/Comunicação Prefeitura

Deixe um comentário