Você está visualizando atualmente Cai para 18 o número de assisenses que aguardam resultado de exame do Adolfo Lutz

Cai para 18 o número de assisenses que aguardam resultado de exame do Adolfo Lutz

A Secretaria Municipal da Saúde informa nessa quarta-feira, 21 de outubro, que cai de 21 para 18 o número de pacientes aguardando resultado de exame do Instituto Adolfo Lutz, enquanto outros 328 aguardam investigação/encerramento de caso.

O boletim de hoje traz que 1.532 assisenses foram confirmados com a doença, dos quais 25 evoluíram para óbito, 5.650 tiveram exames negativos. O boletim de sexta-feira, 16, informou que 1.445 estavam curados.

Hoje há doze pacientes internados, entre suspeitos e confirmados de COVID-19. Três  pacientes então em UTI, uma mulher e dois homens; e nove estão em enfermaria, duas  mulheres e sete homens.

Todos os pacientes divulgados, com casos confirmados, negativos ou óbitos, assim como internados e que aguardam resultados são residentes em Assis. Pacientes de outros municípios atendidos em Assis não são computados nesses dados, e sim no município de origem.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do Coronavírus  estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo e no Município de Assis.

Deixe um comentário