Você está visualizando atualmente Sobe para 8 o número de pacientes internados em Assis , entre suspeitos e confirmados de COVID-19

Sobe para 8 o número de pacientes internados em Assis , entre suspeitos e confirmados de COVID-19

A Secretaria Municipal da Saúde informa nessa quarta-feira, 7 de outubro, que há oito pacientes internados, entre suspeitos e confirmados de COVID-19. Quatro pacientes então em UTI, uma mulher e três homens; e quatro estão em enfermaria, três mulheres e um homem.

Assis tem confirmados exames de 1.421 pacientes que já se contaminaram desde o início da pandemia, em março, dos quais 24 morreram. Casos negativos totalizam 4.992, enquanto 6.764 assisenses foram notificados.

25 pacientes aguardam resultado de exame do novo Coronavírus do Instituto Adolfo Lutz, enquanto outros 325 aguardam investigação/encerramento de caso.

Todos os pacientes divulgados, com casos confirmados, negativos ou óbitos, assim como internados e que aguardam resultados são residentes em Assis. Pacientes de outros municípios atendidos em Assis não são computados nesses dados, e sim no município de origem.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do Coronavírus  estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo e no Município de Assis.

Deixe um comentário