Você está visualizando atualmente Assis confirma 24ª morte por COVID-19; 1.267 confirmados para a doença estão curados

Assis confirma 24ª morte por COVID-19; 1.267 confirmados para a doença estão curados

A Secretaria Municipal da Saúde informa nessa sexta-feira, 2 de outubro, que há mais um óbito confirmado por COVID-19, de uma mulher de 72 anos, ocorrido hoje, totalizando 24 mortes desde o início da pandemia em março, entre os 1353 casos positivos da doença.

 1.267 assisenses que foram confirmados com a doença estão curados e 62 continuam em isolamento pelo período de 14 dias; 308 aguardam investigação/encerramento de caso, enquanto 47 aguardam resultado de exame do Instituto Adolfo Lutz.

Hoje, Assis tem 4.757 casos negativos e desde o início da pandemia já foram notificadas 6.465 pessoas com suspeita de terem contraído o novo Coronavírus.

Três pacientes de Assis estão hospitalizados. Um homem e uma mulher estão em UTI e uma mulher em enfermaria.

Todos os pacientes divulgados, com casos confirmados, negativos ou óbitos, assim como internados e que aguardam resultados são residentes em Assis. Pacientes de outros municípios atendidos em Assis não são computados nesses dados, e sim no município de origem.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do Coronavírus  estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo e no Município de Assis.

Este post tem 2 comentários

  1. смотри

    Мне бы хотелось поблагодарить вас за
    эту хорошую статью!! Я полюбил
    каждый кусочек этого текста Я добавил
    в закладки, чтобы проверить новые статьи, которые вы напишите

Deixe um comentário