Você está visualizando atualmente Assis tem 5 paciente internados entre suspeitos e confirmados para COVID-19

Assis tem 5 paciente internados entre suspeitos e confirmados para COVID-19

A Secretaria Municipal da Saúde informa nessa segunda-feira, 28 de setembro, Assis tem cinco pacientes internados entre suspeitos e confirmados para COVID-19; duas mulheres estão em UTI; dois homens e uma mulher em enfermaria.

Desde o início da pandemia, hoje Assis contabiliza 4.533 casos negativos de COVID-19 e já foram notificadas 6.079 pessoas com suspeita de terem contraído o novo Coronavírus;  251 aguardam investigação/encerramento de caso e 29 aguardam resultado de exame do Instituto Adolfo Lutz.

Em Assis já foram confirmados 1.284 pessoas infectadas com o novo Coronavírus, com 23 mortes, desde o início da pandemia.
Todos os pacientes divulgados, com casos confirmados, negativos ou óbitos, assim como internados e que aguardam resultados são residentes em Assis. Pacientes de outros municípios atendidos em Assis não são computados nesses dados, e sim no município de origem.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do Coronavírus  estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo e no Município de Assis.

Deixe um comentário