Você está visualizando atualmente Por conta da pandemia do COVID-19, Educação entrega 1º lote de carnes do Programa Merenda Escolar

Por conta da pandemia do COVID-19, Educação entrega 1º lote de carnes do Programa Merenda Escolar

A Secretaria Municipal da Educação através da Divisão de Alimentação Escolar – Cozinha Piloto dá continuidade à distribuição de gêneros alimentícios do Programa de Merenda Escolar realizadas devido o período de suspensão das aulas em razão da pandemia causada pelo COVID-19, com a entrega do 1º lote de cortes carnes, nesta sexta-feira, 25, as famílias com cadastro previamente realizado, e atualizado.

Nesta primeira fase serão atendidas 322 famílias, totalizando 443 alunos, em cinco Unidades Escolares de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino, sendo elas: EMEI Prof.ª Aparecida Manoel da Mota, EMEI Prof. Paulo Mattioli, EMEI O Pequeno Aprendiz e EMEIF Prof.ª Irmã Maria José Chaves.

As primeiras entregas serão efetuadas a partir das 9h30, sendo respeitados os protocolos de segurança sanitária, estabelecidos pela Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal da Saúde, conforme tem ocorrido em todas as entregas realizadas pela pasta da Educação.

As famílias que possuem mais de um filho matriculado receberá a quantidade total de carnes em uma única vez, evitando assim possíveis desperdícios e contaminações.

A equipe da Cozinha Piloto realizará a entrega da carne em todas as unidades escolares da Rede, de acordo com cronogramas estipulados pela gestão da SME, divulgados posteriormente.

Todos os gêneros alimentícios distribuídos foram adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Este post tem 2 comentários

Deixe um comentário