Você está visualizando atualmente Dois pacientes estão hospitalizados por causa da Covid-19 em Paraguaçu

Dois pacientes estão hospitalizados por causa da Covid-19 em Paraguaçu

Os dados são do Boletim Epidemiológico desta terça-feira, 25

Dois pacientes estão internados no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista para tratamento do novo coronavírus. Um deles já tem o resultado positivo do exame e o outro aguarda o conclusão do exame laboratorial para a confirmação da doença, de acordo com as informações são do Comitê de Gerenciamento de Crise para o Enfrentamento da Covid-19, da Prefeitura Municipal. 

Até esta terça-feira (25), os dados do Boletim Epidemiológico, divulgados pela Vigilância em Saúde da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, apontam que a situação no município é a seguinte:

  • 278 casos positivos confirmados de Covid-19, sendo: 260 pacientes que estão recuperados, conforme avaliação médica; 11 pessoas que estão em isolamento domiciliar; um paciente que está internado na UTI do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista; e seis óbitos.
  • 65 casos suspeitos de Covid-19 no município sendo: 64 que estão em isolamento domiciliar, com acompanhamento feito pela Vigilância em Saúde; e um paciente que está internado em quarto clínico do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista. Todos aguardam resultado de exame laboratorial.
  • 1696 casos descartados, cujos exames laboratoriais deram negativo para Covid-19.

O Comitê de Gerenciamento de Crise para o Enfrentamento da Covid-19 informa que a partir do próximo mês, setembro, os boletins epidemiológicos da Covid-19 não serão mais divulgados aos finais de semana. As informações da sexta-feira serão mantidas até a segunda-feira no site da Prefeitura Municipal e no perfil do Instagram @prefeitura.ppta, quando serão atualizadas.

Silvana Paiva – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista

Fotos Divulgação/Comunicação Prefeitura

Este post tem 50 comentários

  1. satta king 786

    Wonderful article! This is the kind of info that are meant to be shared across the web.

    Shame on the search engines for not positioning
    this publish higher! Come on over and discuss with my website
    . Thank you =)

  2. BandarQ

    Thanks in favor of sharing such a good thought, paragraph is pleasant, thats why i
    have read it entirely

Deixe um comentário