Você está visualizando atualmente Equipe da Prefeitura de Pedrinhas percorre o comércio para orientar empresários e colaboradores

Equipe da Prefeitura de Pedrinhas percorre o comércio para orientar empresários e colaboradores

PM Pedrinhas Pta

Na manhã de sábado, 20/06, equipe da Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista esteve percorrendo o comércio local com o intuito de orientar os empresários, empreendedores e colaboradores sobre as medidas de prevenção à covid-19, bem como informar sobre a nova determinação do Governo do Estado de São Paulo, que recuou a região de Marília (na qual Pedrinhas Paulista está inserida) para a fase vermelha do Plano SP.

Pedrinhas conta com um caso suspeito da covid-19 aguardando resultado e todo o cuidado é pouco, pois nas cidades da região os casos confirmados têm aumentado muito. As formas de contágio são pela saliva (expelida por espirro, tosse ou fala); contato corporal (toque ou aperto de mão); ou pelo contato com objetos contaminados.

Quem não puder evitar de sair de casa, deve usar máscara. Por meio do Decreto 1604/2020, de 29 de abril, a Prefeitura determina o uso obrigatório de máscara de proteção facial a todo cidadão que necessitar frequentar repartições públicas, transporte coletivo, estabelecimentos comerciais e de serviços, ou outros locais fechados e no desempenho das atividades laborais.

Quem esteve em cidades com casos confirmados da doença ou apresenta sintomas suspeitos (febre, tosse, dificuldade para respirar), deve evitar o contato com outras pessoas, em especial idosos. Ligue para (18) 3249-1000 e fale com a equipe da Secretaria Municipal da Saúde.

Evite boatos e fake News. Caso seja necessário ligue para o Disk Denúncia 997710975. Acompanhe as atualizações por meio dos canais oficiais da Prefeitura de Pedrinhas Paulista e fique informado sobre a situação da covid-19 na cidade e as ações de enfrentamento.

Este post tem 2 comentários

Deixe um comentário