Prefeitura inicia entrega de, kits de alimentos de gêneros secos a alunos da Educação Municipal

A Prefeitura de Assis por meio da Secretaria Municipal da Educação, iniciou nessa quinta-feira, 23, a entrega de kits de alimentos de gêneros secos para alunos da Rede Municipal de Ensino, cujas famílias fizeram a solicitação através da plataforma DemandaNet, que está sendo usada nas aulas remotas nesse momento de pandemia.

Esse kit pesa por volta de 8kg e é composto por arroz, feijão, biscoitos, macarrão, açúcar, óleo de soja, entre outros. No total 8.100 famílias fizeram a solicitação.

“É muito importante (a entrega dos kits) porque a maioria não está recebendo a ajuda do governo que é boa, mas não dá para tudo. Tudo ajuda, o leite, os legumes, a comida. A gente agradece ao prefeito e Deus por isso”, agradece Isabel Pelegrim Medeiros, responsável por dois alunos da escola EMEF Dr.º João Mendes Júnior.

“Isso ajuda muito porque estamos numa crise e todos nós fomos afetados, então esse kit representa bastante nessa situação atual que vivemos”, conta Talita Machado mãe de aluna da escola EMEI Prof.ª Eunice de Lima Silveira.

DEIXE COMENTÁRIO

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: