Você está visualizando atualmente Prefeitura retoma obras de ampliação e reforma do Velório do Complexo Prudenciana

Prefeitura retoma obras de ampliação e reforma do Velório do Complexo Prudenciana

Foram retomadas nesta semana as obras de reforma e ampliação do Velório Municipal do Complexo Prudenciana.

Todo o espaço será revitalizado e ampliado para conforto de toda população daquela região.

As obras do Velório Municipal do Complexo Prudenciana foram iniciadas em janeiro deste ano, com mão de obra dos funcionários do Cemitério Municipal da Saudade,mas devido à pandemia do Coronavírus, a obra foi interrompida por conta da grande demanda de trabalhos realizados pelos funcionários, inclusive com a construção de sepulturas novas, reforma do muro e da praça existente em frente ao Cemitério.

De acordo com Fabiano Cavalcante, administrador do local, o prefeito José Fernandes se reuniu com a equipe e pediu a retomada das obras.

“Estamos construindo uma área de convivência coberta, com toda infraestrutura necessária, para acomodar parentes e amigos durante o velório. Serão instalados aparelhos de ar-condicionado, além da troca de todo sistema hidráulico e elétrico e reforma da cozinha entre outras melhorias”, informa o administrador.

Será instalado sistema de monitoramento através de câmeras de seguranças e alarmes, com monitoramento 24 horas, além de vistorias diárias através do Departamento de Segurança Municipal.

“Estamos trabalhando a todo vapor para que a obra seja entregue na primeira quinzena de outubro, para a comodidade e conforto de toda a população do Complexo Prudenciana, que merece um espaço digno para velar seus entes queridos”, finaliza Fabiano.

Este post tem 27 comentários

Deixe um comentário