Você está visualizando atualmente Sabesp entrega 350 cobertores ao Fundo Social de Solidariedade

Sabesp entrega 350 cobertores ao Fundo Social de Solidariedade

Na quinta-feira, 16, a Sabesp entregou 350 cobertores ao Fundo Social de Solidariedade, através de uma campanha de arrecadação entre funcionários, fornecedores e Acácias da Loja Maçônica, Lírios do Vale, parceiros da Campanha do Agasalho 2020, pelo quarto ano consecutivo.

Segundo o gerente da Divisional da Sabesp em Assis, José Roberto Bezson, a ação faz parte da política social da empresa, com participação em todos os anos da Campanha do Agasalho, ação solidária de iniciativa do Fundo Social.

“Este ano devido à pandemia do Coronavírus, não conseguimos realizar nossa tradicional feijoada, então tivemos que buscar alternativas para a realização desta campanha tão importante para nossa sociedade. Realizamos uma campanha junto aos nossos funcionários, fornecedores e as Acácias da Loja Maçônica, Lírios do Vale, e para nossa surpresa tivemos uma arrecadação expressiva e conseguimos adquirir 350 cobertores de ótima qualidade, que irão ajudar muitas famílias carentes”, comemora Bezson.

Bezson ressalta ainda que através da doação a empresa busca também despertar a conscientização dos colaboradores e suas famílias promovendo a união de forças em prol da solidariedade.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luciana Fernandes, esses cobertores são de suma importância para que o Fundo Social continue atendendo famílias em vulnerabilidade social.

“Essa é uma causa muito nobre, principalmente agora com a chegada do inverno. O frio dói, machuca, e quem não tem condições de comprar esses cobertores, nós vamos ajudar. Principalmente aqueles que nos procuram no Fundo Social e nos CRAS. Vamos ajudar também a Casa de Acolhida, Casa de Passagem, asilos e todos aqueles que pudermos ajudar”, comemora Luciana.

As empresas e todas as pessoas que tenham vontade de colaborar com o Fundo Social de Solidariedade podem entrar em contato através do telefone, 33232423, falar com a Ana Karina ou Leticia. Também podem procurar a sede do Fundo Social, localizado na Rua General Nogueira Leite, 1735, ao lado do Parque da Juventude, em Assis.

Deixe um comentário