Você está visualizando atualmente Centro Comunitário e praças esportivas são revitalizados

Centro Comunitário e praças esportivas são revitalizados

A cidade de Assis comemorou 115 anos no ultimo dia 1º, e quem ganhou presente foi a população do Parque Colinas e Jardim Eldorado, com a entrega de grandes obras revitalizadas que eram anseio há anos daquelas comunidades.

O Centro Comunitário do Colinas, que estava destruído, foi totalmente reconstruído e remodelado para atender as famílias do bairro em diferentes atividades. A quadra de esportes foi revitalizada e a pista de skate também passou por reformas.

De acordo com Cesar Nunes, secretário de Esportes do Município, foi realizada uma força tarefa envolvendo as secretarias de Esporte, Meio Ambiente, Assistência Social e Obras e Serviços para realizar todas as reformas necessárias. “ Quero agradecer todos os profissionais destas secretarias que desenvolveram um brilhante trabalho, pois toda mão de obra foi realizada por eles”, diz Nunes.

Outra conquista importante foi a ampliação do campo de futebol do Jardim Eldorado, uma antiga reivindicação dos moradores. “Graças a esse trabalho feito pela Prefeitura, hoje o campo de futebol do Jardim Eldorado tem condições de receber jogos do Campeonato Varzeano, projetos sociais de todo o Complexo Prudenciana, além de toda população de Assis”, comemora o secretário.

Este post tem 2 comentários

  1. I am really loving the theme/design of your weblog.
    Do you ever run into any web browser compatibility problems?
    A couple of my blog visitors have complained about
    my website not operating correctly in Explorer but looks great in Chrome.

    Do you have any solutions to help fix this
    issue?

  2. u

    Hurrah, that’s what I was exploring for, what a data!

    present here at this web site, thanks admin of this web site.

Deixe um comentário