Assis contabiliza 156 casos positivos de COVID-19 e 433 negativos, além de 8 mortes

Nessa quinta-feira, 25 de junho, a Secretaria Municipal da Saúde informa que mais um óbito suspeito por COVID-19 ocorrido em 24 de junho está em investigação, de um idoso de 74 anos que se encontrava no NAR do Hospital Regional. Assis tem confirmadas 8 mortes pelo novo Coronavírus.

Hoje há 12 pacientes moradores de Assis internados com suspeita de COVID-19, dos quais 3 do sexo masculino estão em UTI e 5 em enfermaria e mais 4 do sexo feminino em enfermaria.

O número de casos confirmados sobe de 149 para 156 enquanto os casos negativos somam 433.

Hoje 220 pacientes aguardam resultado de exame do Instituto Adolfo Lutz do novo Coronavírus .

 Todos os pacientes divulgados, com casos confirmados, negativos ou óbitos, assim como internados, são residentes em Assis.

Pacientes de outros municípios atendidos em Assis não são computados nesses dados, e sim no município de origem.

Hoje não são informados quantos pacientes estão curados e quantos pacientes confirmados e suspeitos estão em isolamento porque a Vigilância Epidemiológica adotou como protocolo divulgar esses dados somente às sextas-feiras. Também por decisão da Vigilância Epidemiológica não mais serão informadas as idades dos pacientes hospitalizados e nem se estão em hospital público ou particular.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do Coronavírus  estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo e no Município de Assis.

DEIXE COMENTÁRIO

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: