Você está visualizando atualmente Ouvidoria da Prefeitura disponibiliza WhatsApp para contato com a população

Ouvidoria da Prefeitura disponibiliza WhatsApp para contato com a população

Departamento de Comunicação

Para facilitar ainda mais o acesso da população aos serviços oferecidos através da Ouvidoria Digital, a Prefeitura de Assis oferece mais um canal de atendimentos, agora pelo número de telefone e WhatsApp +55 18 99690-6403.

O novo canal de atendimentos não receberá ligações, apenas mensagens de texto e será exclusivo para orientações, divulgação de serviços de utilidade pública e de temas relacionados à cidadania e ao direto de acesso a informação.

“O local apropriado para abertura de ocorrências continuará sendo a plataforma Prefeitura Digital, telefone fixo, ou presencialmente, conforme exposto no portal da Prefeitura, através do link https://www.assis.sp.gov.br/ouvidoria” ressaltou José Antônio de Camargo Filho, gestor responsável pela Ouvidoria Digital da Prefeitura.

Ele explica ainda que, visando coibir a prática de SPAM será criada uma lista de transmissão que só enviará mensagens para os moradores que tiverem o número de WhatsAPP salvo na agenda do celular e enviarem uma  mensagem dizendo lista de transmissão. 

De acordo com o gestor, esse novo canal via telefone vem a somar junto aos outros canais disponibilizados por meio do Facebook, no endereço eletrônico https://www.facebook.com/ouvidoriadigital.deassis.1 e Instagran, no link  https://www.instagram.com/ouvidoriadigitaldeassis/

Este post tem 5 comentários

  1. Have you ever thought about including a little bit more than just your articles?
    I mean, what you say is valuable and everything.
    But think of if you added some great visuals
    or video clips to give your posts more, “pop”!
    Your content is excellent but with images and videos, this website could
    undeniably be one of the most beneficial in its
    niche. Wonderful blog!

Deixe um comentário