Você está visualizando atualmente Veja o funcionamento dos órgãos municipais durante feriado prolongado de Corpus Christi

Veja o funcionamento dos órgãos municipais durante feriado prolongado de Corpus Christi

Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Assis comunica que em virtude do feriado de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira, 11, várias repartições municipais alterarão expediente ao público com retorno das atividades na próxima segunda-feira, 15.

O Paço Municipal, secretarias da Educação, Assistência Social, Saúde, Agricultura e Meio Ambiente e Obras, permanecerão fechadas na quinta e sexta-feiras, com atendimento normal na segunda-feira.

Escolas Municipais permanecem fechadas devido à pandemia do COVID-19, mas seguem com as aulas virtuais de acordo com a programação da Rede Municipal de Ensino.

Pronto Atendimento Maria Isabel segue com atendimentos normalmente das 7h às 18h30. As unidades básicas de Saúde permanecem fechadas durante o feriado prolongado.

UPA funciona normalmente 24h.

Coleta de lixo domiciliar segue normalmente de acordo com a programação de cada setor.

O transporte coletivo urbano segue com a programação de linhas reduzidas devido à pandemia do novo coronavírus. Informações sobre rotas e horários no Terminal Urbano instalado no prédio da antiga Estação Ferroviária ou pelo número de telefone (18) 3323-3912.

Este post tem 62 comentários

Deixe um comentário