Você está visualizando atualmente Sábado, 6, tem Drive Thru de doação de agasalho no Tiro de Guerra

Sábado, 6, tem Drive Thru de doação de agasalho no Tiro de Guerra

Departamento de Comunicação

Será realizado nesse sábado, 6 de junho, o terceiro Drive Thru da Campanha do Agasalho 2020, no Tiro de Guerra em Assis, com apoio da TV COM, Interativa e AssisCity. O objetivo é arrecadar roupas e agasalhos e cobertores para serem doados pelo Fundo Social de Solidariedade às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A ação acontecerá na Rua Cruz e Souza, 868, das 9h às 15 horas e as doações podem ser feitas sem que doadores precisem descer do carro.

Na ação do dia 25 de maio, 1º Drive Thru, realizado em frente à TVCOM, foram arrecadados 887peças; já na ação do dia 30 de maio, 2º Drive Thru, realizado na Farmácia da Unimed, foram arrecadados 1.716 peças, agasalhos, cobertores e calçados.

A presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes frisa a importância das doações e destaca que devido à pandemia do COVID-19, as ações de arrecadação de agasalhos e cobertores estão sendo realizadas em sistema de Drive Thru.

 “Os dois Drive Thru que realizamos foram muito bom, contamos com muitas doações que foram entregues às pessoas em estado de vulnerabilidade social. Essas parcerias têm tido bastante resultado, principalmente nesse momento de pandemia. Esse formato de doação, sem as pessoas saírem de dentro do carro, é uma alternativa que encontramos para podermos atender as pessoas que tanto precisam. Nesse sábado, conto mais uma vez com a solidariedade da população de Assis, que tem sido muito sensível a essa causa”, diz Luciana.

O uso de máscara de proteção será obrigatório no local tanto para quem for entregar sua doação quanto para os que estiverem recebendo.

Este post tem 2 comentários

  1. tubi tv activate

    Hello are using WordPress for your site platform?
    I’m new to the blog world but I’m trying to get started and create my own.
    Do you require any coding expertise to make your own blog?
    Any help would be really appreciated!

  2. juliet-wiki.win

    I’m геally inspired along with your writing talents and also with the structure
    oon your ѡeblog. Is that thiis a paid topic or did yoս modify iit
    yoᥙrself? Either way sstay up the excellent quality writing, it’s rare to looк a nicе weblog like this one
    nowadays..

    My homepage :: sitys togel resmi [juliet-wiki.win]

Deixe um comentário