Você está visualizando atualmente Assis confirma mais um caso de COVID-19 e uma morte está em investigação

Assis confirma mais um caso de COVID-19 e uma morte está em investigação

Departamento de Comunicação – Nessa terça-feira, 2 de junho, a Secretaria Municipal da Saúde confirma mais um caso positivo de COVID-19, somando agora 63 pacientes que contraíram a doença.

Os casos negativos sobem para 230 e outras 72 pessoas aguardam resultados.

Assis já registrou, dentro desses 63 pacientes que contraíram a doença, 5 mortes por COVID-19. Uma morte ocorrida em homem idoso, nesse dia 2, está em investigação aguardando resultado doInstituto Adolfo Lutz.

Há 1 paciente internado com suspeita de COVID-19, aguardando resultado para a doença.

Hoje não são informados quantos pacientes estão curados e quantos pacientes confirmados e suspeitos estão em isolamento porque a Vigilância Epidemiológica adotou como protocolo divulgar esses dados somente às sextas-feiras. Também por decisão da Vigilância Epidemiológica não mais serão informadas as idades dos pacientes hospitalizados e nem se estão em hospital público ou particular.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do coronavírus estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo.

Deixe um comentário