Saúde publica relatório gerencial de medicamentos mensalmente

Departamento de Comunicação

A Secretaria Municipal da Saúde dispõe de uma Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF), responsável pelos medicamentos padronizados no Município, em que deixa transparente para a população tudo que envolve a saúde pelo SUS em Assis.

Mensalmente as informações sobre o número de atendimentos, valor em estoque, percentual de itens em falta em cada unidade são disponibilizadas para a população, deixando as informações transparentes e de fácil acesso. Para acessar o relatório e outros informes relevantes da Assistência Farmacêutica, basta usar esse link https://saude.assis.sp.gov.br/comunicados/9.

Hoje o município disponibiliza 205 itens para atender às necessidades mais prevalentes da população. Essa relação pode ser consultada na transparência de medicamentos, através do link https://saude.assis.sp.gov.br/farmacia que informa em qual dispensadora é possível encontrar o medicamento que o munícipe necessita.

Além disso, cabe lembrar que a dispensação de medicamentos de uso contínuo, para doenças crônicas, como hipertensão e diabetes, está sendo realizada para 60 dias de tratamento nesse momento de pandemia do COVID-19.

Acesse as informações da Assistência Farmacêutica no site da Secretaria Municipal de Saúde e mantenha-se informado sobre tudo o que há de mais relevante sobre o seu medicamento.

DEIXE COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: