Prefeitura atualiza prestação de contas do Hospital de Campanha

 Departamento de Comunicação

Após determinação do prefeito José Fernandes para disponibilizar uma ferramenta online de prestação de contas do Hospital de Campanha, criado para atender pacientes infectados pelo Coronavírus, a Secretaria da Saúde fez nessa terça-feira, 12, a atualização dos gastos que podem ser vistos no link https://saude.assis.sp.gov.br/comunicado/177/hospital-de-campanha-covid-19-prestacao-de-contas-simplificada.

Os recursos são oriundos do Governo Federal , do Governo Estadual, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e do Fundo Municipal.

“Esse sistema online é uma ferramenta completa de transparência para o cidadão assisense, que pode acessar a qualquer momento e verificar as receitas e despesas do Município contra a pandemia do COVID-19”, diz o prefeito.

Ainda sobre o Hospital de Campanha, o processo seletivo para contratação de pessoal já foi feito e nessa quarta-feira, 13, os aprovados estão passando por exame admissional e na quinta e sexta-feira passarão por treinamento.

É aguardada para essa semana também a chegada de alguns mobiliários e a instalação do gás oxigênio, além de outros equipamentos, cujos fornecedores estão para entregar. 

DEIXE COMENTÁRIO

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: