Você está visualizando atualmente Lideranças se reúnem antes de Audiência Pública para discutir retomada de vôos em Assis

Lideranças se reúnem antes de Audiência Pública para discutir retomada de vôos em Assis

Departamento de Comunicação

Nesta terça-feira, 12, às 15h, acontece Audiência Pública online para discussão sobre o Aeroporto Estadual “Marcelo Pires Holzhausen” que fica em Assis para voltar a operar voos comerciais com aviões de até médio porte. Ainda na segunda-feira, 12, lideranças da cidade se reuniram com o prefeito José Fernandes para discutir alguns pontos dessa Audiência Pública.

Em todo o Estado de São Paulo serão privatizados 20 aeroportos e a cidade de Assis se coloca em parte desse montante conforme já anunciado pelo governador João Dória.

 A Prefeitura, juntamente com entidades de classe, lideranças políticas, ACIA e FEMA, tem pleno interesse em que o aeroporto volte a funcionar, tendo feito diversas reuniões e fórum dedicado ao tema que contou com representante do DAESP – Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo.

“Nossa cidade e nosso aeroporto oferecem boa estrutura para os voos, além de carregar um título de ‘Capital do Paranapanema’ e ser polarizador de um consórcio que agrega 27 municípios que somam por volta de 400 mil habitantes. Nessa Audiência Pública vamos propor ideias e sugestões e temos total interesse em parcerias com o futuro ganhador dessa licitação”, considera o prefeito José Fernandes.

Este post tem um comentário

  1. minecraft

    When I initially commented I clicked the “Notify me when new comments are added” checkbox and now each
    time a comment is added I get three emails with the same comment.
    Is there any way you can remove people from
    that service? Cheers!

Deixe um comentário