Você está visualizando atualmente Suspeitos de COVID-19 sobem para 32 e adolescente de 13 anos está em UTI

Suspeitos de COVID-19 sobem para 32 e adolescente de 13 anos está em UTI

Departamento de Comunicação

A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, divulgou que nessa quinta-feira, 24, há um adolescente de 13 anos internado em UTI do Hospital Regional de Assis com suspeita de COVID-19.

Os casos suspeitos sobem para 32 e os exames com resultados positivos são mantidos em 9, dos quais 5 são do Instituto Adolfo Lutz e 4 de outros laboratórios. Desses 9 casos, duas pessoas evoluíram para óbito. Uma mulher de 82 anos que morreu no dia 31 de marco, que estava no Hospital Regional de Assis, e a de homem de 55 anos, que morreu no dia 8 de abril e estava em hospital particular.

A morte de um homem de 82 anos foi descartada de COVID-19 e a morte de uma mulher de 65 anos, que estava na UTI do Hospital Regional de Assis e morreu no dia 8 de abril, continua em investigação.

Os resultados negativos continuam sendo 13 e a morte de uma mulher de 65 anos, que estava na UTI do Hospital Regional de Assis e morreu no dia 8 de abril continua em investigação.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do coronavírus estão manter todos os protocolos de higiene e ficar em casa, principalmente os idosos que são o principal grupo de risco.

Em caso de precisar sair de casa é recomendado o uso de máscara, mesmo que simples e caseira, e manter o distanciamento de 2 metros entre pessoas.

A Secretaria informa também que orientações para suspeita de coronavírus podem ser feitas pela Central de Atendimento Telefônico (CAT) da Secretaria da Saúde, que atende das 9h às 12h e das 13h às 15h, de segunda a sexta-feira. Os atendentes foram capacitados para fazerem todas as orientações à população. Os números de telefones da CAT são: 99615-9570, 99821-9004, 99814-6519 e 99757-2515.

Para receber notícias atualizadas do COVID-19 em Assis basta mandar uma mensagem para WhatsApp (18) 3302-3302, que a Prefeitura de Assis te mantém informado sobre o coronavírus com notícias oficiais. Esse número de telefone só recebe mensagens, não responde e nem atende ligações.

Este post tem 13 comentários

  1. amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  2. fabuloso este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  3. Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

  4. masturbação

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  5. me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

  6. Caça Vazamento

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

Deixe um comentário